fim de semana sem airsoft
Página 1 de 1 • Compartilhe •
fim de semana sem airsoft
...deu tédio!
Então, domingo sem nada pa fazer, propus-me a fazer um video da minha bruta em full-auto, a fim de descobrir o ROF (rate of fire- rácio de tiro- cadencia de disparos) da bruta com o motor Systema e a bateria 9.6 2000mAh...Como disse, não tinha nada pa fazer!
Após a gravação do dito video (o link está no final do post, portanto se não me quiserem aturar, ide procurá-lo .I.
), fui fazer uma analise ao ficheiro de audio, com o nero8, utilizando o editor de audio, fiz a contagem de picos no grafico numa duração de 1 (um) segundo e multipliquei por 60, ficando com o nr de RPM (rounds per minute - munição por minuto).
Tentei mas não fui capaz de tirar uma "print" do grafico, sou um nabo do pior nisto!
Mas penso que os meus nrs não devem de estar muito desviados do rof real! Pelos meus calculos ( fiz analise a 3 (três) segundos diferentes, todos com valor semelhante), por minuto, sem fadiga, deve ter uma flutuação de +/- 5.
Tenho que reconhecer que, nem nos meus calculos mentais, imaginei tamanha brutalidade...
Cá vão os resultados:
1º segundo: 23 rps (rounds per secound - munição por segundo)
rpm teórico: 1360 rpm
2º segundo: 22 rps
rpm teórico: 1320 rpm
3º segundo: 23 rps
rpm teórico : 1360 rpm
Média de disparos nos 3 segundos: 22.66(7)
Média de rpm: 1346.66(7)
Com estes valores, ultrapassa qualquer SMG (small machine gun) real do mercado
Por exemplo, a MP5 (a verdadeira) debita, consoante a munição usada, entre 750 a 850 rpm!!!
Mas... sabem que mais...? Hoje, na tracinhos verdes
, testei uma Li-Po (bateria de iões de litio, muito usada por aero-modelistas e por demais conhecida pelos riscos inerentes ao seu funcionamento e recarga, digamos que têm a mania que pegam fogo á toa...
) e fiquei deveras maravilhado...acho com uma destas me aproximaria das 2000 rpm!!!
Por agora, fico por aqui
Aqui fica o video:
O proximo passo???? Fácil, o ROF da gatling!!!
Um abraço
PS: espero que gostem da publicidade subliminar ao meu trabalho
Para quem não percebeu, ou não me conhece, trabalho para o grupo do D´Artacão

Então, domingo sem nada pa fazer, propus-me a fazer um video da minha bruta em full-auto, a fim de descobrir o ROF (rate of fire- rácio de tiro- cadencia de disparos) da bruta com o motor Systema e a bateria 9.6 2000mAh...Como disse, não tinha nada pa fazer!
Após a gravação do dito video (o link está no final do post, portanto se não me quiserem aturar, ide procurá-lo .I.
Tentei mas não fui capaz de tirar uma "print" do grafico, sou um nabo do pior nisto!
Tenho que reconhecer que, nem nos meus calculos mentais, imaginei tamanha brutalidade...
Cá vão os resultados:
1º segundo: 23 rps (rounds per secound - munição por segundo)
rpm teórico: 1360 rpm
2º segundo: 22 rps
rpm teórico: 1320 rpm
3º segundo: 23 rps
rpm teórico : 1360 rpm
Média de disparos nos 3 segundos: 22.66(7)
Média de rpm: 1346.66(7)
Com estes valores, ultrapassa qualquer SMG (small machine gun) real do mercado
Por exemplo, a MP5 (a verdadeira) debita, consoante a munição usada, entre 750 a 850 rpm!!!
Mas... sabem que mais...? Hoje, na tracinhos verdes
Por agora, fico por aqui
Aqui fica o video:
O proximo passo???? Fácil, o ROF da gatling!!!
Um abraço
PS: espero que gostem da publicidade subliminar ao meu trabalho
Para quem não percebeu, ou não me conhece, trabalho para o grupo do D´Artacão

Splat- Mensagens: 60
Re: fim de semana sem airsoft
Está com um disparo brutal. Ao vivo então é que se nota mais.
Está linda mesmo!
Está linda mesmo!

richie- Admin
Tópicos similares» Regulamentos PORTUS ALACER AIRSOFT TEAM ( PAAT )
» Filme sobre Anderson Silva sai na semana que vem
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
» Semana Farroupilha - para polemizar com os amigos gaudérios!
» Filme sobre Anderson Silva sai na semana que vem
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» BELO PASSEIO NO FIM DE SEMANA PROLONGADO.
» Semana Farroupilha - para polemizar com os amigos gaudérios!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: