Convite dos G.I.R.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Convite dos G.I.R.
Boas pessoal...
Venho por este meio convida-los para um jogo amigavél domingo (dia 26), por volta das 9H da matina, no nosso campo em Caneças
O jogo vai ser muito simples do género, ataca e defende caso vierem e queiram fazer outro jogo por nós tudo bem
..
Olhem pensem como se fosse um treino em conjuto
Bom agora a localização...
Não tenho bem a certeza se sabem onde é Caneças, mas se souberem estão mais que lá
Enviei uma PM ao mickey com o meu numero de tele caso seja perciso alguma coisa
Cumprimentos pessoal e digam se estão ou não interessados
Cumprimentos mais uma vez
e boas bagadas 
Venho por este meio convida-los para um jogo amigavél domingo (dia 26), por volta das 9H da matina, no nosso campo em Caneças
O jogo vai ser muito simples do género, ataca e defende caso vierem e queiram fazer outro jogo por nós tudo bem
Olhem pensem como se fosse um treino em conjuto
Bom agora a localização...
Não tenho bem a certeza se sabem onde é Caneças, mas se souberem estão mais que lá
Enviei uma PM ao mickey com o meu numero de tele caso seja perciso alguma coisa
Cumprimentos pessoal e digam se estão ou não interessados
Cumprimentos mais uma vez
SnakeFM- Mensagens: 9
Re: Convite dos G.I.R.
Boas
Venho pedir desculpa em meu nome, mas não me irá ser possivel comparecer a este jogo...(mais um, F*D4-S3!!!), tenho de me deslocar ao alentejo e vou sabado volto so na segunda... bem sei que fui eu que deu a ideia, mas o convite foi vosso, e como tal vim pedir-vos desculpa! Fica para outro domingo!
Um abraço
Venho pedir desculpa em meu nome, mas não me irá ser possivel comparecer a este jogo...(mais um, F*D4-S3!!!), tenho de me deslocar ao alentejo e vou sabado volto so na segunda... bem sei que fui eu que deu a ideia, mas o convite foi vosso, e como tal vim pedir-vos desculpa! Fica para outro domingo!
Um abraço

Splat- Mensagens: 60
Splat escreveu:Boas
Um abraço
Ora essa então ^^
Eu não posso comparecer devido a compromissos familiares, mas os demais UIA que estejam interessados devem deixar aqui Post, para poderem combinar caso estejam interessados.
E um Muito Obrigado pelo convite, que nos deixa muito honrados.
E um Muito Obrigado pelo convite, que nos deixa muito honrados.

hpedro33- Mensagens: 96
Jogo dia 26
Boas amigos GIR
Infelizmente vou ter a festa de Verão da minha empresa nesse dia e por isso é-me impossível comparecer, mas oportunidades não faltarão.
Grande abraço e boas bagadas.
Mickey
Infelizmente vou ter a festa de Verão da minha empresa nesse dia e por isso é-me impossível comparecer, mas oportunidades não faltarão.
Grande abraço e boas bagadas.
Mickey

Mickey-Admin- Admin

Uma próxima vez então ^^
Cumprimentos a todos
Cumprimentos a todos
Boas pessoal!
Já que se preparavam para jogar amanhã de manhã, venho aqui informar que eu e alguns elementos da Unidade vamos estas na BP de Corroios, amanha pelas 9:00, onde nos reuniremos para ir dar uns tiros a qualquer sítio.
São benvindos quem quiser vir.
Deixo aqui o meu contacto, e peço desculpa pelo apelo tão tardio! 963157310
Abraços,
Kossack
Já que se preparavam para jogar amanhã de manhã, venho aqui informar que eu e alguns elementos da Unidade vamos estas na BP de Corroios, amanha pelas 9:00, onde nos reuniremos para ir dar uns tiros a qualquer sítio.
São benvindos quem quiser vir.
Deixo aqui o meu contacto, e peço desculpa pelo apelo tão tardio! 963157310
Abraços,
Kossack

kossack- Mensagens: 2
São mais que bem vindos em aparecer em Caneças ^^
Tópicos similares» Convite Bj-share
» Convite BJ-Share!!!!
» Convite Bj-share
» Convite para site torrent (BJ-Share.net) é aqui